Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Wall Street Journal corrobora rumor da PS4 mais poderosa

O rumor da PS4 mais poderosa está a ganhar mais força de dia para dia. Depois das informações avançadas inicialmente pelo Kotaku e depois pelo Digital Foundry, o Wall Street Journal avançou agora com o mesmo rumor.

As informações do Wall Street Journal coincidem com o que foi revelado anteriormente, nomeadamente que a Sony tem planos para lançar uma PS4 mais poderosa capaz oferecer melhores experiências.

Quem já comprou a consola, terá que gastar dinheiro no novo modelo para tirar partido das suas capacidades melhoradas, no entanto, as fontes do jornal apontam que ambos os modelos vão partilhar os mesmos jogos. Ou seja, parece que a ideia é algo semelhante ao que a Nintendo fez com a New 3DS.

Aparentemente, o novo modelo da consola será apresentado antes do lançamento do PlayStation VR em Outubro. A PS4 mais poderosa terá capacidade para gráficos de maior resolução e para os jogos da realidade virtual.

Para já nada disto está confirmado, mas até agora surgiram três meios de comunicação diferentes a corroborar a veracidade do rumor.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou nessa se a Sony recolher todas as unidades do antigo PS4 e troca-las pelo novo modelo pois é ridiculo forçar o jogador a comprar um console que não é nada barato novamente apenas para poder continuar se entretendo com os games atuais.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...