News

A PlayStation 4.5 não agrada aos estúdios

De acordo com Colin Moriarty, do Kinda Funny Games, existem vários estúdios que não estão nada contentes com a existência de uma PlayStat...

De acordo com Colin Moriarty, do Kinda Funny Games, existem vários estúdios que não estão nada contentes com a existência de uma PlayStation 4.5, ou PlayStation Neo como é agora conhecida.

Segundo Moriarty, são já vários os estúdios que lhe confessaram não estar contente com uma nova versão da consola da Sony a meio do seu ciclo de vida, pois acarreta novos custos.

"Uma fonte segura diz-me que a maioria dos programadores não está contente com a PS4.5, e terem que desenvolver para ela. Custos e planeamento extra, e outras parvoíces dessas," escreveu Moriarty nas redes sociais.

As mais recentes informações indicam que a nova PlayStation 4 é real e que será lançada no final do ano, com mais poder, mas a Sony ainda não comentou oficialmente a sua chegada.

Por outro lado, será interessante ver a reação dos estúdios a esta PS4 Neo e o tipo de modificações que irá ditar no desenvolvimento dos seus jogos.


Um comentário:

  1. É mais facil a Sony investir em um novo Playstation do que adicionar mais poder e relançar o PS4, isso porque o console ja esta indo para metade de seu tempo de vida e estima-se que nos proximos 2 ou 3 anos a empresa anuncie o lançamento do Playstation V. A Sony pode estar dando o tiro no pé com esse Playstation Neo ou 4.5.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...