News

Microsoft poderá anunciar novo Xbox One e comando na E3

A Microsoft poderá anunciar um novo Xbox One e um novo comando para a console durante a próxima E3, evento que se realizará entre os ...



A Microsoft poderá anunciar um novo Xbox One e um novo comando para a console durante a próxima E3, evento que se realizará entre os dias 14 a 16 de Junho.

Desta vez os rumores são provenientes de Brad Sams, mais concretamente do blog Paul Thurrott, que cintando fontes muito próximas da Microsoft, terão confirmado as especulações que têm vindo a surgir nas últimas semanas.

Esta hipotético novo Xbox One poderá ser apresentada durante a conferência da Microsoft na próxima E3 e segundo as fontes de Sams a Microsoft quer explorar ainda mais o ecossistema Xbox com o Windows 10, algo que já deixaram bem patente em várias ocasiões.

Quanto ao comando, será uma versão melhorada e com o design parecido ao atual, e que terá provavelmente cor branca no seu modelo base em vez da cor negra. Não ficou esclarecido quais seriam as mudanças em relação ao comando atual da console.

Um comentário:

  1. Patcher = Fanboiola dos produtos norte americanos, obvio que este retardado sempre tem que meter a bronca na Big N e na Sony, notaram que ele nunca fala mal da M$ e do Xbox? Nós gamers ja sabemos quem é o público alvo da Big N e é com eles que a empresa vem se mantendo firme e forte no mercado sendo ela a única empresa no mercado de games totalmente voltada a video-games. O NX venderá tanto quando o WiiU ou até mais. O Patcher jamais comentou sobre o numero de vendas dos consoles japoneses que são maiores que os do Xbox. O 3DS é o portatil nº1 em vendas no mundo. a Big N tem faturamento anual positivo, quer dizer, ela sabe o que produz e põe no mercado asim como quem é seu publico alvo. O Patcher é so um bosta querendo por a M$ no pedestal por ser um tipico norte americano babaca e fanboy de seus produtos nacionais.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...