Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix revela mais jogos que levará até à E3 2016

A Square Enix revelou mais três jogos que estarão presentes na E3 e dois eventos.


Se bem se recordam a primeira parte da lista de jogos presentes incluía Deus Ex: Mankind Divided, Hitman, a expansão de Just Cause 3, Star Ocean e I Am Setsuna. Mas sabe-se agora que os visitantes da E3 poderão jogar a uma demo de Final Fantasy XV. Estará também disponível para o público visitante uma demo do jogo mobile Final Fantasy: Brave Exvius, e a Square Enix revelou que estarão mais demos de jogos disponíveis e que serão anunciados brevemente.

Como parte de um acordo com a Milestone, o expositor da Square Enix vai oferecer uma demo de Valentino Rossi: The Game, jogo que será lançado no dia 26 de Julho.

Ficou também confirmado que a companhia vai comemorar os 20 anos de Tomb Raider com alguns presentes para os visitantes na E3. Estão prometidas também actividades ao longo do ano para que os fãs de todo o mundo possam participar em sorteios e concursos, e está programado um Square Enix Presents dedicado à saga de Lara Croft.

Por fim foi revelado que haverá uma sessão de perguntas e respostas sobre Final Fantasy XV que contará com a presença de Hajime Tabata. A partir de hoje e até ao dia que a E3 começa serão seleccionadas 15 perguntas que os fãs publiquem no Twitter com a hashtag #AskFFXV.

Postar um comentário

0 Comentários