News

Shuhei Yoshida: "A Neo não vai encurtar a vida do PS4"

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, falou recentemente em entrevista sobre a PlayStation 4 N...

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, falou recentemente em entrevista sobre a PlayStation 4 Neo e explicou que a consola mais poderosa não vai encurtar o ciclo de vida da PlayStation 4 original, pois será na mesma uma PS4.

Em declarações ao Gameswelt, que podem ver no vídeo em baixo a partir dos 6 minutos, Yoshida é questionado sobre se o habitual ciclo de geração de consolas poderá estar a terminar em prol de um período mais curto.

"A PlayStation 4 é a PS4. Uma nova PS4 mais poderosa é na mesma uma PS4, por isso o ciclo de vida não será mais curto," respondeu Yoshida sobre a chegada da PlayStation 4 Neo.

A Sony continua a afirmar que os dois consoles vão coexistir e que apesar dos estúdios serem obrigados a implementar melhorias gráficas e na performance dos jogos, o jogo terá que ser o mesmo e correr nas duas.


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...