Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Adam Boyes diz adeus à PlayStation

Adam Boyes, responsável pelas relações da PlayStation com os estúdios third-party, anunciou a sua saída da companhia, tendo intenções de voltar a dedicar-se ao desenvolvimento de videojogos.

"Depois de uma incrível jornada aqui na PlayStation, tomei a difícil decisão de regressar ao mundo do desenvolvimento de jogos," comentou Boyes. "Estes últimos quatro anos foram uma fantástica experiência! Gostaria de começar por agradecer aos fãs incríveis da nação PlayStation!"

"Tenho muitos agradecimentos para dar durante a próxima semana, à medida que faço as preparações para começar a minha nova aventura... fiquem atentos!"

Para já, Adam Boyes não revelou qual será o seu próximo projecto. Antes de se juntar à Sony, Boyes trabalhou na Capcom como director de produção entre 2007 e 2010. De 2010 a 2012 foi o presidente da firma Beefy Media.

Adam Boyes ficou sobretudo conhecido por tratar das relações da PlayStation com os produtores independentes, conseguindo assegurar o lançamento de diversos jogo desta natureza na consola da Sony.


Postar um comentário

0 Comentários