News

Comprou PS4 em segunda mão banida permanentemente

Da próxima vez que pensarem em comprar uma consola PlayStation 4 em segunda mão, talvez tenham que pensar em algo que nunca vos passou pela...

Da próxima vez que pensarem em comprar uma consola PlayStation 4 em segunda mão, talvez tenham que pensar em algo que nunca vos passou pela cabeça anteriormente, que uma console poderá ser banida de forma permanente.

De acordo com uma recente história, um consumidor comprou um console PlayStation 4 usada para o seu padrasto e a sua sorte foi tê-lo feito numa loja da EB Games na Austrália.

Isto porque quando chegou a casa e começou a preparar a consola, após instalar a mais recente atualização de sistema, recebeu o erro WS-37338-4 ao tentar transferir o seu perfil de jogador. Este erro indica que a consola foi banida de forma temporária ou permanente.

Após contactar a Sony, foi notificado que o anterior dono da consola devia dinheiro à Sony devido a compras na PlayStation Network e que a companhia baniu o seu perfil e a sua consola. É uma tentativa da Sony de impedir que o utilizador simplesmente crie uma nova conta e continue a dever o dinheiro.

A loja EB Games trocou a consola por outra e conseguiu resolver a situação mas fica o aviso para alguns que estejam a pensar em comprar uma consola PlayStation 4 usada.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...