News

Segunda metade de Final Fantasy XV é linear

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, revelou em entrevista com a Famitsu que Final Fantasy XV será um jogo mais linear na sua metade...

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, revelou em entrevista com a Famitsu que Final Fantasy XV será um jogo mais linear na sua metade, optando por uma estrutura ao estilo dos clássicos.

A revista Japonesa teve a oportunidade de jogar do Capítulo 0 ao Capítulo 3 do jogo e ficou impressionada com a quantidade de conteúdos que viu só dessa parte do jogo. Tabata diz que isso corresponde apenas a 15% do jogo total, que terá 15 capítulos, mas que o jogo não será totalmente em mundo aberto.

"A estrutura completa de Final Fantasy XV consiste em partes lineares e mundo aberto. A primeira metade continua como um mundo aberto, mas a história na segunda metade é conduzida por um caminho linear," disse Tabata.

"Dessa forma, não ficarás farto do mundo aberto consoante o resto do jogo fica mais apertado, fizemos assim para que possas avançar como nos jogos Final Fantasy convencionais. Se jogares a primeira metade e seguires apenas a rota principal na segunda metade, acredito que terás entre 40 a 50 horas de tempo de jogo," acrescentou o director do aguardado jogo.

Final Fantasy XV foi adiado para 29 de Novembro, dia em que será lançado na PlayStation 4 e Xbox One.


2 comentários:

  1. Acho que esse jogo será uma merda, pelo marketing realizado a impressão que essa empresa passa é de temer que o jogo fracasse, as demos, inumeros trailers, todo o suspense e a chuva de add-ons. Jogos incompletos geralmente são péssimos e se tratando de FF temos o FFXIII-2 como exemplo de lixo que dependia de um add-on para complementar a historia do game.Veremos em Dezembro se este game capado dará conta do recado ou será uma merda total.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...