News

Tabata fala sobre a resolução de Final Fantasy XV nas duas versões

Na mais recente transmissão em direto sobre Final Fantasy XV, que podem ver em baixo, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, falou sob...

Na mais recente transmissão em direto sobre Final Fantasy XV, que podem ver em baixo, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, falou sobre o processo de desenvolvimento e sobre a resolução do jogo.



Depois das duas demonstrações, a resolução e a performance, especialmente o rácio de fotogramas, tem sido uma preocupação para os fãs e um dos principais alvos dos esforços de optimização da equipa.

Tabata disse que o jogo corre com uma resolução dinâmica na PlayStation 4 e Xbox One. Na consola da Sony, corre entre 900p e 1080p, muito perto dos 30fps constantes. No caso da consola da Microsoft, alterna entre 765p e 900p, também estando muito perto de conseguir 30fps constantes. Tabata disse ainda que talvez existam melhorias até ao lançamento.

Mais do que a resolução, a estabilização do rácio de fotogramas será mais importante, a equipa acredita que estabilizando e reforçando a performance do jogo, a experiência ficará melhor.

O director de Final Fantasy XV disse ainda que a equipa está a trabalhar para limar as arestas, dando o exemplo de pequenas melhorias gráficas que estão a ser executadas. Tabata disse que a equipa está a melhorar o aspecto das árvores e arbustos em distâncias intermédias, algo que estará melhor no jogo final.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...