Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Death Stranding é um jogo de acção em mundo aberto



Apesar de ter revelado o jogo na E3 2016, Hideo Kojima tem mantido muito segredo em torno de Death Stranding, mas hoje, o criador de Metal Gear Solid revelou novidades sobre o seu próximo jogo.

Durante a conferência pré-TGS da Sony, Kojima não revelou nenhum trailer novo mas partilhou que este jogo será um título de acção em mundo aberto, e que terá várias funcionalidades online.

Kojima disse que o tema principal será "criar ligações" entre os jogadores, que estarão ligados por um elemento estilo corda, enquanto jogam, e serão ligados a outros jogadores por diversos elementos.

Depois de meses de pesquisa, Kojima finalmente escolheu um motor para o jogo, estava na dúvida entre dois, e isto significa que em breve o desenvolvimento do jogo arrancará a todo o vapor.

Como seria de esperar num futuro lançamento que ainda nem começou propriamente o desenvolvimento, Death Stranding será compatível com a PlayStation 4 Pro, significando compatibilidade com 4K e HDR.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O jogo pode ser bom mas o ator é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, so por causa daquela sériezinha ridícula chamada "The Walking Dead" este mané foi cotado para estrelar um game do Kojima. Ainda bem que não participou de Silent Hill, seria um game lixo.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...