Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Todas as PS4 serão compatíveis com HDR

A conferência da Sony de hoje já terminou. Para além de confirmar a PS4 Slim e de anunciar a nova PS4 Pro, foi revelada uma surpresa para os donos da atual PS4.

O modelo atual da console será compatível com as televisões HDR (High Dynamic Range) a partir de próxima semana graças a uma atualização de firmware gratuita. O HDR é uma técnica usada para reproduzir uma maior gama de luminosidade nos ecrãs, aumentando o contraste entre os tons brancos e pretos.

Por outro lado, o suporte para televisões de resolução 4K está reservado para a PS4 Pro.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como dono de um PS4 comum, fico tranquilo pelo que vi. Esse PS4 Pro não trará mudanças gritantes nos gráficos, apenas resolução 4K e umas perfumarias a mais no visual dos jogos. Nada que crie um abismo entre versões. E o bom é que o tal do HDR vai estar disponível a todas a versões por meio de um update de sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao invés de resolução eu preferiria melhoras e aumentos no frame rate mais ai ja estaria exigindo que a empresa investisse no PS5, veremos se a idéia da Sony e M$ renderão frutos pois em epocas passadas modelos como o PSX falharam pelo seu alto custo...o Pro e Scorpion serão para os gamers mais exigentes, não ligo em jogar games à 900 ou 1080p mas me importo com os fps que afeta a jogabilidade, os consoles atuais não rodam games à 30 fps cravados.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...