News

Final Fantasy XV em fase pré-Gold

No mais recente Active Time Report, Hajime Tabata chegou atrasado ao evento que foi transmitido em direto, e segundo explicado, esteve a su...

No mais recente Active Time Report, Hajime Tabata chegou atrasado ao evento que foi transmitido em direto, e segundo explicado, esteve a supervisionar um momento altamente importante no desenvolvimento de Final Fantasy XV.



Antes de se descolar até a um novo Square Enix Cafe em Akihabara, em Tóquio, Tabata esteve nos escritórios da companhia a monitorizar a fase em que os trabalhos em Final Fantasy XV chegaram ao fim. Isto não significa que o jogo esteja pronto para ser vendido, a chamada forma Gold, mas é um momento muito importante.

Esta fase em que Final Fantasy XV se encontrar agora, é a fase em que mais nada pode ser inserido no jogo, e a não ser que se trate de um problema incrivelmente sério, não mais podem ser feitas alterações ao jogo. Neste momento, o jogo será enviado para a Sony e Microsoft, para passar pelo processo de certificação.

Final Fantasy XV está agendado para 29 de Novembro na PlayStation 4 e Xbox One, tendo direito a lançamento mundial por parte da Square Enix e será acompanhado por dois jogos mobile


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...