News

Final Fantasy XV não terá muitas melhorias no PS4 Pro

Em entrevista com a HobbyConsoles, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, afirmou que a versão PlayStation 4 Pro não terá muitas mel...

Em entrevista com a HobbyConsoles, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, afirmou que a versão PlayStation 4 Pro não terá muitas melhorias sobre a versão para a PS4 base, simplesmente porque a Square Enix não tem o tempo necessária para o fazer.

"Sobre o PS4 PRO, é basicamente a mesma coisa que o PC - se quisesse-mos tirar total proveito do novo console, isso significaria colocar muito tempo e esforço para que o jogo tivesse melhor aspecto e corresse melhor," disse Tabata.

"Tempo é algo que não temos de momento, e nem previmos a existência da PS4 Pro antes. No futuro, com alguma dedicação e tempo, talvez consigamos uma versão PS4 Pro do jogo que tire proveito das suas capacidades. Mas de momento, o jogo utiliza o máximo do poder do Ps4."

Final Fantasy XV será lançado a 29 de Novembro para o PlayStation 4 e Xbox One, tirando proveito das capacidades HDR da consola Microsoft, e utilizando o poder adicional da PS4 Pro de formas ainda desconhecidas. No entanto, segundo Tabata, não esperem muito além de 4K convertida e HDR.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...