Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft elogia a Nintendo Switch

A Nintendo revelou finalmente a sua próxima consola, a Nintendo Switch, e a Microsoft não deixou de elogiar a companhia Japonesa pela sua visão e por apostarem sempre em conceitos próprios e diferentes.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, e Aaron Greenberg, gestor pelo departamento de marketing na Xbox, comentaram o anúncio e confessaram a sua admiração e respeito pela Nintendo.
"Fico sempre impressionado com a capacidade deles em declarar uma visão arrojada e de construir um produto que apresenta essa visão," disse Spencer quando questionado por um fã sobre o que pensa da Switch.
@XboxP3 it may be hard to get a response, but I really wanna know what you think about the Nintendo Switch? :)
@Nexi_Dios I'm always impressed with their ability to state a bold vision and build a product that delivers on that vision..
Congrats to my friends @NintendoAmerica on the unveil today. Love seeing new innovation in our industry, Switch looks like fun! 
https:// a/status/789103913328709632 
"Parabéns aos meus amigos na Nintendo of America pela revelação de hoje. Adoro ver inovação na nossa indústria, a Switch parece muito divertida," disse Aaron Greenberg.

A Nintendo Swtich foi hoje revelada pela Nintendo e reconfirmada para Março de 2017, sendo movida por tecnologia da NVIDIA, apesar de não sabermos as especificações deste híbrido entre portátil e caseira.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Big N é a "Apple" nos videogames sem esquecer o mestre Miyamoto o "Steve Jobs" da Nintendo, novamente chegou inovando e deixando as poderosas Sony e M$ babando além de deixa-las comendo poeira. Essa parceria com a Nvidia promete, a AMD e seus processadores gráficos são lixo comparados a tecnologia da Nvidia. Caso ele não suporte o 4k não faz mal pois este console será mais poderoso que o PS4 e X1, talvez até superior os upgrades destes consoles. A versatilidade do Nintendo Switch faz toda a diferença. Quanto ao pouco numero de desenvolvedores de jogos para o console, creio que muitas outras estão para fechar contrato com a Big N. Este console promete!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...