Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo Mega Drive é anunciado com design original e entrada para cartucho

O Mega Drive, icônico console dos anos 1990, foi anunciado nesta segunda-feira (31), pela TecToy. A nova versão do videogame tem design fiel ao original, chega com controle de três botões, entrada para cartucho e cartão mini SD, além de 22 jogos na memória. A pré-venda se inicia hoje, no site da fabricante, com preço promocional de R$ 399. 


O gancho para o anúncio do videogame é o 30º aniversário da fabricante, comemorado no ano que vem. Segundo a TecToy, a edição será limitada e com data de lançamento para julho de 2017, por R$ 449. Jogos clássicos como Sonic 3, Alex Kidd, Golden Axe e Altered Beast estão confirmados para o novo Mega Drive.

Aos que ainda têm cartuchos antigos em casa, boa notícia: alguns deles podem ser compatíveis com o novo console, embora a empresa não tenha confirmado quais serão. Além disso, joysticks originais poderão ser usados no novo Mega Drive. 

Vale lembrar que o videogame virá somente com entrada vídeo composto (RCA), que abrange a maioria das TVs fabricadas no Brasil. De acordo com a TecToy, a adição da entrada HDMI encareceria o preço final do produto e, ainda assim, não aumentaria a resolução original. 

O videogame que revolucionou o mercado com seus gráficos, virá com games marcantes como Alien Storm, Bonanza Brothers, Arrow Flash, Columns, Decap Attack, E-Swat, Fatal Labyrinth, Flicky, Gain Ground, Golden Axe 3, Jewel Master, Kid Chameleon, Last Battle, Out Runners, Sega Soccer, Shadow Dancer, Shinobi 3 e Turbo Outrun pré-instalados na nova versão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Massa Alexandre, eu tive um e me lembro de muitos jogos saudosos! Altared The Best, Kid Kamaleon, Truxton, Golden Axe, Pit Figther! Época boa!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...