Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O preço do Xbox Scorpio não vai assustar ninguém



Numa recente entrevista, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou sobre a aguardada Xbox Project Scorpio e afirmou que o preço da poderosa consola não vai assustar ninguém. Segundo diz, estará enquadrado com os padrões da indústria e relembra o que conseguiram fazer com a Xbox One S como exemplo.

O preço da Xbox Project Scorpio foi desde o primeiro dia um dos assuntos mais abordados e apesar de Spencer não confirmar o preço que será escolhido, falou um pouco sobre a linha de pensamento da equipa.

"Podes ver o preço da S hoje. Quando desenhamos as duas, algo feito em paralelo, pensamos sobre a performance do preço que queríamos para a Scorpio, relacionado com o que seríamos capazes de fazer com a S. Para termos uma boa continuação de preços, para que as pessoas não olhem para as duas coisas como algo tão desligadas devido ao diferencial no preço," disse Spencer.

"Por isso, acho que sentirás que é um produto premium, uma consola premium. E não algo mais do que isso. Não preocuparia as pessoas quanto ao preço disto e que será algo nunca antes visto numa consola. Não foi desenhada dessa forma. Dito isto, o preço de introdução da Xbox One S, e os diferentes tamanhos do disco rígido é uma parte crítica de todo o produto. Quando penso nisto como uma linha de produtos, deves esperar um preço enquadrado com isso."

A Xbox Project Scorpio foi apresentada pela Microsoft como a consola mais poderosa de sempre, capaz de correr jogos a nativa 4K e totalmente compatível com periféricos ou jogos que já tens na tua Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários