Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Pachter: Ausência de 4K nativos no PS4 Pro não é importante

Com o lançamento do PlayStation 4 Pro marcado para o dia 10 de Novembro o novo modelo da Sony continua a dar que falar, principalmente da parte dos analistas.

O site GamingBolt entrevistou o famoso analista Michael Pachter, sobre o PlayStation 4 Pro e a resolução 4K e a pergunta que mais se destacou foi sobre se a ausência de uma resolução nativa de 4K seria de fato uma falha muito grave neste novo modelo de console da Sony.

"A penetração 4K não é assim tão fantástica. Nos Estados Unidos provavelmente é de 5% nos lares," disse ele. "E as TV 4K continuam a ser muito caras. Comprei uma segunda TV, e tive de escolher entre uma Samsung curva de 55 polegadas com uma resolução a 1080p por 700 dólares, e a mesma TV só que a UHD por 1100 dólares. Pensei sobre isso e percebi que os 400 dólares a mais não valiam a pena".

"Não existe programação na TV para os 4K. Posso ver o Netflix a 4K, e jogar videojogos quando comprar o Scorpio dentro de um ano, mas será que neste momento quero uma TV para isso? A resposta é, não, não quero. Penso que é uma tolice perseguir esta pequena fatia de mercado. Eu sei que os apaixonados e entusiastas por tecnologias babam-se todos sobre isso e que eles querem a resolução 4K nativa nos seus jogos. Mas a Sony é uma fabricante de eletrônica de consumo para o mercado de massas, e eles estão indo atrás da maior fatia de mercado, que são os 1080p".

O que pensas das declarações de Michael Pachter?

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...