Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Produtor de Lost Soul Aside vai receber apoio da Sony

Jogo será um exclusivo temporário da PS4.



Há uns meses falamos de Lost Soul Aside, jogo que está a ser desenvolvido por uma só pessoa, e que foi buscar inspiração a Final Fantasy XV e Ninja Gaiden. O jogo na altura já tinha um aspecto interessante e agora parece que a Sony Interactive Entertainment vai apoiar o projecto.

Depois de várias meses em silêncio, Yang Bing, responsável pelo jogo, revelou no Twitter a sua parceria com a Sony para assim continuar com o desenvolvimento de Lost Soul Aside com a ajuda de outros produtores. Mas não é tudo, como parte desta parceria, o jogo será exclusivo temporário da PS4, com lançamento planeado para 2018.

"Olá amigos, tenho algumas mensagens para aqueles que me perguntam sobre o progresso de Lost Soul Aside. Atualmente tenho o apoio da Sony e trabalharei com outros produtores," escreveu Bing no Twitter. "Por isso será um exclusivo temporário para a PS4 e terá várias armas. Vamos tentar terminar o jogo em 2018. Obrigado".

Supõe-se que esta exclusividade temporária com a Sony aconteça porque Bing quer ser fiel ao apoio que recebeu da parte de vários jogadores, que pediam que o título fosse lançado em várias plataformas. Neste momento não se sabe quais serão as outras plataformas em que o jogo será lançado.



Aqueles que ficaram impressionados com o trailer deste jogo têm agora motivos para sorrir. Vamos ficar a aguardar por mais novidades.


Postar um comentário

0 Comentários