Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Red Dead Redemption 2 é anunciado para PS4 e Xbox One e chega em 2017

Red Dead Redemption 2 foi anunciado pela Rockstar, mesma produtora da série GTA, e chega no final de 2017, para PS4 e Xbox One. O anúncio era esperado desde o fim de semana, quando o estúdio começou a soltar pequenos “teasers” em suas redes sociais, Twitter e Facebook. O game é a sequência de um dos título mais premiados e aclamados da história - lançado em 2010, para PS3 e Xbox 360. 
A primeira imagem veio apenas com a logo da empresa na cor vermelha, enquanto a segunda já mostrou um cenário de Velho-Oeste, com personagens distantes, trajando roupas típicas da época. O anúncio chegou apenas nesta terça-feira (18).


Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação / Rockstar)
Um trailer é prometido para a próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, com as primeiras cenas jogáveis e também com os gráficos. Por enquanto, a Rockstar apenas abriu o site oficial do game, que traz a confirmação das plataformas e uma breve descrição, falando novamente sobre o cenário do Velho-Oeste norte-americano e também sobre “um modo online completamente novo”.
Na manhã desta terça-feira a Rockstar também registrou o domínio de Internet “Red Dead Online”, o que pode indicar que o modo online do novo game seja similar ao GTA Online, de GTA 5.

Postar um comentário

0 Comentários