Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Revelado o tamanho da instalação da versão digital Final Fantasy XV




















A espera está prestes a terminar. Depois de anos em desenvolvimento, falta poucos dias para o lançamento de Final Fantasy XV e por isso o pré-download já está disponível na PS4 e Xbox One em algumas partes do mundo. Graças a isso já sabemos quanto espaço ocupará o jogo no disco rígido da nossa consola.
Segundo relatos do DualShockers, Final Fantasy XV ocupa 50.698 GB na PlayStation 4 e só precisarás descarregar 6.593 GB para jogar a primeira parte do JRPG. Por outro lado o site revela que a versão Xbox One ocupa 50.94 GB.
É importante referir que a PlayStation Store assinala que são necessários 40.5 GB de espaço no disco para instalar Final Fantasy XV, enquanto que na Xbox Store mencionam que são necessários 51.82GB. Estes números nem sempre estão corretos e devem ser tomados apenas como uma estimativa.
Normalmente os pré-downloads dos grandes lançamentos estão disponíveis 2 dias antes da sua disponibilidade. Por isso caso tenhas adquirido Final Fantasy XV em formato digital é provável que no dia 27 de Novembro já esteja disponível para pré-descarregar.










Final Fantasy XV chegará às plataformas mencionadas no dia 29 de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários