Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Tomonobu Itagaki: PS4 Pro é apenas retórico

Tomonobu Itagaki, o criador de Devil's Third e Dead or Alive, afirmou que tanto o PS4 Pro como o Project Scorpio são apenas retórica e que o verdadeiro motivo para lançar estes modelos é porque nem a Xbox One nem o PS4 são suficientemente potentes para a realidade virtual.

"Não sabemos qual será o próximo console, por isso há uma grande possibilidade de Devil's Third 2 ser lançado no PC," comentou Itagaki em entrevista com o Polygon. "Penso que o futuro está muito enevoado e é difícil de prever".

"Estou a falar dos consoles que irão mais além do Project Scorpio. Gostaria de lançar Devil's third 2 no PlayStation 5 ou no console que suceda o Xbox One, mas não penso que isso vá acontecer," acrescentou.

"O PlayStation 4 Pro é apenas retórica. A geração atual não é suficientemente potente para a realidade virtual, por isso é que a lançaram para dar suporte à realidade virtual".

"Vou novamente meter-me em problemas por dizer isto, não vou? A Sony e a Microsoft vão andar a perseguir-me por dizer coisas como estas. O PS4 Pro não é realmente a sua motivação. A realidade virtual, que é o verdadeiro motivo da melhoria, necessita de muita potência de processamento," concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários