Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

10 GRANDES JOGOS QUE NÃO APARECERAM NA PSX 2016

O evento PlayStation Experience, que aconteceu no final de semana dos dias 3 e 4 de dezembro, foi um grande show para os fãs da Sony. Tivemos a confirmação de games que só tínhamos ouvido rumores como The Last of Us Part IIe Marvel vs. Capcom Infinite, além de surpresas como Uncharted: Lost Legacy e até um Knack 2.


Mas mesmo com anúncios bacanas, alguns jogos não apareceram. Alguns destes ausentes foram apresentados há alguns meses, na conferência da Sony na E3 2016, mas outros não aparecem há anos.
Aqui estão dez jogos que esperávamos ver na PSX deste ano.

Dreams

Essa criação bizarra da Media Molecule não teve nenhuma informação adicional desde que apareceu na Paris Games Week de 2015. Não sabemos direito o que é e quando chega. O IGN falou com a Media Molecule sobre “dreamsurfing” em dezembro de 2015, sobre os motivos de ele não aparecer na E3, mas não ouvimos mais muito sobre ele. Quem sabe saberemos algo no sentido dele ter suporte ao PlayStation VR. Seria muito bom.

Days Gone

Após uma longa espera, o novo game que o estúdio Sony Bend está trabalhando, Days Gone, apareceu na E3. Ficamos impressionados com a quantidade de detalhes ao gerar muitos Freakers (os zumbis do jogothe game’s name for zombies) na tela ao mesmo tempo. A PSX parecia um lugar perfeito para vermos o jogo, mas vamos esperar mais.

Deep Down

Faz tempo que Deep Down não aparece. O game misterioso da Capcom foi revelado no anúncio do PS4 em 2013 e foi anunciado como um free-to-play na TGS 2013. Desde então, a Capcom está silenciosa, revelando apenas screenshots e atrasando o jogo no começo de 2014. Depois do trailer da TGS 2014, a última informação que tivemos é que ele "está passando por mudanças", e isso foi no começo de 2015. Pena que ele não apareceu na PSX, mas entendemos que a Capcom está focando esforços em Resident Evil 7.

Detroit: Become Human

O estúdio Quantic Dream, de Heavy Rain, deixou todos empolgados com a demo técnica apresentada em 2015, a famosa Kara tech demo de 2012, que foi expandida para um jogo completo. Conseguimos ver Detroit durante a E3 que mostrava um dos androides que esperamos do jogo, mas a Quantic está em silêncio desde então.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake deixou a todos empolgados quando foi revelado na E3 2015, e achávamos que ele apareceria em uma demo jogável nessa PSX. Desde então, nada novo apareceu, nem mesmo na E3 2016 e na Tokyo Game Show. Mas a ausência é compreensível e tem nome e sobrenome: Final Fantasy XV, o maior foco da Square Enix no momento. Esperamos ver Cloud de amigos em 2017, já que o game em capítulos completa 20 anos de lançamento do original do PSone em 31 de janeiro.

God of War

Quando foi anunciado na E3 2015, a nova visão para God of War chamou a atenção de todos. Enquanto o estúdio Sony Santa Monica avisou que o game não estaria na PSX, ali seria o lugar mais do que perfeito para vermos as novas habilidades de Kratos com barba. É uma grande mudança para a série e estamos ansiosos para jogar.

Kingdom Hearts III

Já faz dois anos e meio que a Square Enix confirmou Kingdom Hearts III na E3 2013e vimos muito pouco do jogo desde então. Sabemos que haverá mundos de Enrolados e de Big Hero 6, mas não vimos muito mais do que vídeos curtíssimos e algumas screenshots. Square Enix, como já falamos, estava focada no lançamento de Final Fantasy XV para se concentrar em Kingdom Hearts, que receberá coletâneas para o PS4. Esperamos saber mais em 2017 -- mas algo podia ter aparecido na PSX.

Shenmue III

Shenmue III foi uma das grandes surpresa da E3 2015 ajunto com Final Fantasy VII Remake e a nova revelação de The Last Guardian. Depois de uma campanha de financiamento coletivo em poucas horas, Yu Suzuki e sua equipe passaram o último ano trabalhando forte no projeto. Vimos algumas atualizações, mas o jogo ainda está em segredo e ele deve ser um dos destaques na E3 2017.

Spider-Man

Feito pela Insomniac, o jogo foi uma grande surpresa. O mundo aberto e a ação característica do herói, que balança em sua teia em Nova York. O jogo não é baseado no novo filme e vai focar na experiência de Peter Parker combatendo o crime. Ele deve aparecer ou na E3 2017 ou no evento D23, da Disney.

Wild

Wild, de Michel Ancel, é um jogo que vemos uma vez por ano, mas sempre deixa uma boa impressão. A demo de 2015 da Paris Games Week fez do título um dos mais aguardados. E queremos logo botar as mãos nele.

Com tantos jogos que não apareceram na PSX, não conseguimos falar de todos. Tem algum que você gostaria de ver no evento e que não apareceu? Deixe a sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Deep Down" foi título provisório, a Capcom alterou o nome do MMO para Dragon's Dogma Online e o localizou no Japão e não tem pretensões de lançá-lo no Ocidente.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...