Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV será melhorado por atualizações

A Square Enix revelou o seu plano para melhorar gradualmente Final Fantasy XV por atualizações, isto em resposta ao feedback recebido por meio dos jogadores e da crítica especializada, que apontaram várias falhas ao novo capítulo da série.
Neste momento Final Fantasy XV já conta com cinco milhões de cópias enviadas para as lojas. Apesar do sucesso comercial, a Square Enix não quer deixar de apoiar o jogo e a equipe de desenvolvimento tem planos a curto, médio e longo prazo para refinar Final Fantasy XV.
Objetivos a curto prazo
"Primeiro, gostaríamos de aumentar a satisfação da jogabilidade no Capítulo 13. Por essa razão, já começamos a trabalhar em muitas melhorias, como aumentar significativamente o poder do anel de magia e por aí em diante. Vamos anunciar detalhes destas melhorias mais tarde quando a atualização estiver disponível," disse Hajime Tabata, o diretor do jogo.
Objetivos a médio prazo
 Publicidade 
"Vamos melhorar a apresentação da segunda metade do jogo e melhorar o nível de satisfação em relação à história. Por exemplo, temos planos para adicionar cenas que mostrem coisas como 'por que razão o Ravus tem aquele destino?' Como vamos ter que fazer trabalho de localização para ter suporte para voz em todas as línguas para as cenas adicionais, vamos assumir isto como um objectivo a médio prazo. Os detalhes serão anunciados quando tomarmos uma decisão."
Objetivos a longo prazo
"Vamos tornar jogáveis personagens importantes que aparecem durante a história principal. Também vamos considerar a adição de um sistema de avatar para criar uma personagem original para o jogo."
Para além do que foi mencionado em cima, Hajime Tabata menciona que depois de começarem de novo após terem chegado ao final terão acesso a vários itens para expandir a jogabilidade, como fatos invencíveis. O tamanho da letra também será aumentado para tornar as mensagens mais fáceis de ler. Os outros conteúdos serão batalhas com bosses com recompensas e Mob Hunts disponíveis durante um período limitado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Implementações necessárias no game e correções de glitchs. Vale a lista abaixo:

    1° Mobs/NPCs congelados: Há certas ocasiões que os mobs simplesmente ficam congelados mas dão dano ao Noctis, ou algumas vezes que se utiliza um ataque combinado e um dos três heróis do grupo congelam por alguns segundos ou mesmo quando o Chocobo inicia o ataque e fica parado por alguns segundos.

    2° Hunts: Há algumas ocasiões que o grupo de mobs de sua hunt não spawna e você é obrigado a abandonar o local e retornar após uma noite ou dar umas voltas até os mobs carregarem. Sem contar na quantidade de hunts que é limitada à apenas 1 por vez, o ideal seria pegar todas as hunts disponíveis em cada local e fazer tudo de uma vez.

    3° Regalia: É fato que há items para melhorar a potência do veiculo mesmo assim ele é muito lento o que torna as viagens muito desgastantes. A fast travel deveria se possivel em todos os locais já transitados o que nem sempre acontece.

    4° Game crash: Já me deparei com este problema irritante algumas vezes, o game trava e fecha automaticamente por um erro que ocorre quando o game encontra dificuldades para enviar suas fotos para sua rede social e com isto se perde todo o progresso e é preciso reiniciar novamente de seu save mais recente. Agora estou tendo cuidado de salvar o game antes de acampar ou pernoitar num hotel.

    5° Coleta de items: Não se seja um problema sério mas as vezes o cursor para coleta de item demora para aparecer e esta função responder ao comando. As respostas do game são meio lentas.

    e pra fechar 6° Loadings: tudo bem que o game foi recém lançado e os loadings demoram um tempo considerável de 1 até 2 min. A SE pode incluir em um futuro patch uma implementação para agilizar os loadings.

    Enfim o game é ótimo e me divirto muito. Estou explorando todo o mapa em Duscae antes de avançar para outro continente e prosseguir na história.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...