Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Fumito Ueda elogia Dragon Quest Builders

A Sony decidiu perguntar a vários criadores, qual o seu momento favorito em termos de videojogos, durante este atual ano de 2016. Entre várias personalidades conhecidas, vemos Fumito Ueda, que apresentou recentemente The Last Guardian, que escolher Dragon Quest Builders.

A escolha poderá surpreender alguns, mas Ueda explica porque é que decidiu destacar o título da Square Enix, que combina a fórmula de Minecraft com a série Dragon Quest.
"Joguei vários jogos, mas aquele com o qual passei mais tempo foi Dragon Quest Builders. Existe um maior acompanhamento do que em Minecraft, e fez-me entender o apelo desse fenómeno," disse Ueda sobre o jogo.










Entre os criadores que responderam, vemos Yosuke Hayashi, diretor de Nioh, que decidiu destacar Battlefield 1 como o seu momento favorito do ano. Para Hayashi, a DICE adequou o gameplay à era onde decorre, e criou um jogo refrescante, diferente dos shooters de alta velocidade que inundam o mercado.
Jogos como Doom, Dark Souls III, Final Fantasy XV, Uncharted 4, e Dishonored estão entre as escolhas destes criadores, que tal como nós, se divertem a jogar jogos criados por outros para se divertirem.

Postar um comentário

0 Comentários