News

Hajime Tabata e Fumito Ueda celebram o lançamento dos seus jogos com Shuhei Yoshida

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, e Fumito Ueda, criador do jogo The Last Guardian, estiveram a celebrar o lançamento dos ...



Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, e Fumito Ueda, criador do jogo The Last Guardian, estiveram a celebrar o lançamento dos seus mais recentes esforços, juntamente com Shuhei Yoshida, responsável máximo pelos Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment, a editora de The Last Guardian.
Depois de Hideo Kojima ter revelado o seu entusiasmo com The Last Guardian, é agora a vez de Tabata segurar uma cópia do jogo na mão, enquanto posa ao lado de Yoshida e Ueda, e outros membros da equipa de desenvolvimento de Final Fantasy XV.
今日は2タイトルの卒業を祝う会です。 仁王センパイも待ってます〜 @fumito_ueda

É sempre curioso espreitar para a vida dos criadores dos nossos adorados videojogos, e é sempre agradável perceber que se dão bem e são amigos que vão sair e beber uns copos.

2 comentários:

  1. As lendas estão reunidas... Existe muitos milhões de dólares envolvidos nesta mesa.

    ResponderExcluir
  2. Duvido que isto foi apenas uma simples comemoração, e não ficarei surpreso se futuramente a Sony anunciar dois novos games em desenvolvimento sob o comando destes gênios.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...