Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Misteriosa t-shirt de Miyamoto pode ter revelado o próximo jogo Mario

Esta semana, Shigeru Miyamoto apareceu no The Tonight Show with Jimmy Fallon e se tiveram atentos perceberam que ele estava a usar uma t-shirt que mostrava Mario vestido como samurai. Pois bem, Bill Trinen, executivo de marketing ligado aos produtos da Nintendo, fez ênfase a este personagem.
"Alguém percebeu a t-shirt de Samurai Mario que Miyamoto estava a usar?", escreveu Trinen no Twitter. "Porque eu sei o que se esta a passar".
Muitos podem ter pensado tratar-se apenas uma camisola exclusiva, outros foram mais além e especulam que Miyamoto usou aquela t-shirt para fornecer uma posta sobre o futuro de Mario.
Depois das declarações de Trinen, os fãs tomaram isto como uma pista sobre o novo jogo de Mario que será lançado na Nintendo Switch, embora outra digam que se trata apenas de algo ligado a Super Mario Run.
a
Há que relembrar que na E3 deste ano Miyamoto tinha mencionado que estavam a trabalhar num novo tipo de Mario. Dando como exemplo a evolução de The legend f Zelda com Breath of the Wild, o produtor mencionou que, "veremos um novo tipo de Mario dentro de 1 a 2 anos".










Mais uma vez só nos resta aguardar que a Nintendo anuncie oficialmente um novo Mario e que o faça já no próximo dia 13 de Janeiro altura em que serão revelados todos os detalhes da Nintendo Switch.

Postar um comentário

0 Comentários