Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 7 e Marvel vs. Capcom são destaques nos trailers da semana

Resident Evil 7 e Marvel vs. Capcom: Infinite foram os destaques na semana de trailers com mais novidades e ação na mansão da família Baker e a revelação de dois novos lutadores para o recém-anunciado game de luta da Capcom. Além deles ainda tivemos um gameplay de Super Mario Run e a história de Sniper Elite 4.
Super Mario Run marca um momento histórico em que o mascote da Nintendo finalmente colocará os pés em um celular, tudo enquanto corre em alta velocidade em um game de “corrida infinita”. Já Sniper Elite 4 nos traz mais uma vez combates contra nazistas no papel do atirador Karl Fairburne, mas, agora, na Itália.
Jack, o pai da família Baker, prepara-se pra atacar o jogador com um machado em Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Gematsu)Jack, o pai da família Baker, prepara-se pra atacar o jogador com um machado em Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Gematsu)

Resident Evil 7


O game de terror da Capcom liberou três novos vídeos de gameplay após o lançamento da última atualização de sua demo. Eles mostram mais algumas situações em que os jogadores irão se encontrar com os membros da família Baker, assim como novos locais da mansão anteriormente vistos apenas por imagens.
Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PS4Xbox One e PC.



Marvel vs. Capcom: Infinite


Após o anúncio do novo jogo de luta da série Marvel vs. Capcom na PlayStation Experience, uma versão estendida do trailer inicial foi exibida. A novidade ficou por conta da confirmação de dois lutadores: Capitão América, dos Vingadores, pelo lado da Marvel e Morrigan, da série Darkstalkers, pela Capcom.
Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem uma data definida.

Super Mario Run


A nova e inesperada aventura do mascote Mario da Nintendo nos smartphones será lançada em breve e a empresa divulgou um novo trailer para exibir o game em ação. Super Mario Run será um jogo do estilo “corrida infinita” em que o personagem corre automaticamente para frente e cabe ao jogador pular e realizar outros movimentos para desviar de obstáculos e adquirir moedas.
Super Mario Run será lançado em 15 de dezembro para iPhone (iOS) e em 2017 para Android.

Sniper Elite 4


O atirador de elite Karl Fairburne está de volta à luta contra os nazistas, dessa vez na Itália em 1943. Os jogadores poderão mirar e disparar com seus rifles de alta precisão para perfurar órgãos e ossos de inimigos com a violenta câmera de raios-X do game, além de enfrentar uma nova e misteriosa tecnologia nazista que pode desequilibrar a guerra.
Sniper Elite 4 será lançado em 4 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ghost Recon: Wildlands


A Ubisoft liberou essa semana os cadastros para a open beta de Ghost Recon: Wildlands, o novo game da série que levará os soldados Ghosts para um mundo aberto, e um novo trailer sobre sua missão. O objetivo é desmantelar o cartel de Santa Blanca na Colômbia, porém a natureza aberta do jogo permitirá que você decida como deseja causar os danos e completar suas metas.
Ghost Recon: Wildlands será lançado em 7 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

South Park: A Fenda que Abunda Força


Na sequência de South Park: The Stick of Truth as crianças de South Park resolvem começar uma nova brincadeira de super-heróis como uma paródia dos filmes de heróis que se tornaram tão numerosos nos cinemas. No papel do “garoto novo”, com poderes capazes de parar o tempo, os jogadores terão que desmascarar uma conspiração internacional que começa com o desaparecimento de um gato.
South Park: A Fenda que Abunda Força será lançado no primeiro trimestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The King of Fighters 14


Alvo de algumas críticas desde seu lançamento, The King of Fighters 14 irá receber uma atualização para resolver uma delas: seus gráficos. A produtora SNK liberou um vídeo que mostra a comparação entre o game em sua versão atual e como os modelos ficarão com a atualização 1.10, com uma melhoria considerável em seu visual.
The King of Fighters 14 já está disponível para PlayStation 4 e PC, com a atualização 1.10 planejada para janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários