News

Final Fantasy XIV na origem de série televisiva Japonesa

Final Fantasy XIV: Daddy Of Light é uma nova série televisiva Japonesa,  inspirada  em acontecimentos reais, e que estreará nas televisões ...

Final Fantasy XIV: Daddy Of Light é uma nova série televisiva Japonesa, inspirada em acontecimentos reais, e que estreará nas televisões Japonesas algures durante o próximo mês de Abril.

O popular MMORPG da Square Enix está na origem desta série televisiva, que retrata a relação de um pai e do seu filho, criada em torno da jornada de ambos num mundo virtual.
Um jogador Japonês escreveu no seu blogue, chamado "The Father of Light", como o seu pai de 60 anos começou a jogar Final Fantasy XIV e ambos partilharam uma jornada. Os seus relatos foram tão inspiradores que decidiram criar uma série.
A série televisiva irá combinar cenas reais com momentos no jogo, para contar a história de um pai mais velho, que cria uma ligação inesperada com o seu filho graças ao jogo da Square Enix.
Final Fantasy XIV irá receber em breve uma nova expansão, mais propriamente em Junho, chamada Stormblood, que promete manter os fãs muitos mais meses em torno do jogo.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...