Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Funcionários importantes da Konami juntaram-se à Kojima Productions

Hideo Kojima está a contar na sua equipa com alguns dos produtores que outrora foram importantes na Konami e com os quais trabalhou nos últimos anos. Para além do diretor de arte, Yoji Shinkawa, o produtor Ken-Ishiro Imaizumi e o ex-diretor Shinji Hirano, agora foram anunciadas novas aquisições para a Kojima Productions.

O nome mais sonante é Akio Sakamoto, um dos principais responsáveis do FOX Engine, a tecnologia criada para Metal Gear Solid V, o cancelando Silent Hills e PES. Agora vai estar a trabalhar com o Decima Engine, o motor da Guerrilla Games.
Também se juntaram à equipa de designer de jogo Masaki Saito e Jackie Tan, o artistas de cinemáticas Yasuhiro Kawakami e o designer de personagens Chihoko Uchiyama.
Esta nova Kojima Productions está a trabalhar no seu primeiro projeto denominado Death Stranding, um jogo de ação que tem lugar num mundo aberto.










Até ao momento pouco sabemos sobre a sua história a não ser que será num futuro pós-apocalíptico onde o protagonista estará representado pelo ator Norman Reedus e cujo vilão será o ator Mads Mikkelsen. Fala-se também na aquisição de mais atores sonantes para fazerem o papel de outros personagens.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A konami ja era. Só questão de tempo até kojima comprar a konami e dar prosseguimento retomar metal gear, silleny hill e castlevania alem de outros ips esquecidos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...