Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Hajime Tabata fala sobre o futuro de Final Fantasy XV

Final Fantasy XV já está disponível, e o seu diretor, Hajime Tabata, falou à Famitsu sobre o futuro, nomeadamente nas atualizações e conteúdos adicionais que estão a ser preparados.
Segundo Tabata, atualmente a Square Enix está focada em melhorar a escala e conforto da parte final do jogo, e diz que em breve teremos informações detalhadas sobre o mapa de chegada destas alterações.
A equipa responsável pelo jogo está a preparar Hunts por tempo baseadas em inimigos da história original, e estão a estudar uma solução que permita incluir na equipa personagens como Iris e Aranea, um pedido dos fãs.










Ao longo de 2017, Final Fantasy XV receberá uma expansão online, que introduzirá o modo multijogador, e Tabata quer introduzir mais personagens além dos quatro bros, e ainda um sistema de avatars para todos os modos. Na história, o avatar poderá surgir ao lado dos companheiros mas apenas com mudanças na aparência, sem afetar a história.
Para os pacotes extra focados nas histórias dos personagens, Tabata quer que as ações dos jogadores tenham impacto no desenrolar dos acontecimentos, mas como seria de esperar, não terão impacto na história principal. Quanto aos conteúdos da realidade virtual, Tabata quer criar algo, mas ainda não decidiu o quê.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prevejo DLCs de $9,99 para desbloquear as personagens extras no game.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...