Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spencer gosta do alinhamento de jogos Xbox para a E3 2017



Ainda faltam alguns meses para a E3 2017, no entanto as companhias já estão a trabalhar naquilo que irão apresentar no evento e Phil Spnecer, patrão da divisão Xbox, assinalou que estão entusiasmados por aquilo que a sua equipa está a trabalhar.
Spencer comentou isso mesmo quando um fã lhe questionou se se sentia optimista quanto ao alinhamento de jogos para os próximos meses. "Sim, estou em mais uma revisão da E3, gosto do alinhamento," foi a resposta dele.
@XboxP3 @Steverulez @agnew1979 Are you feeling pretty good about your upcoming lineup as we head toward E3 Phil?
Será interessante ver o que a Microsoft tem planejado para este ano por várias razões. Uma delas é que há pouco tempo Spencer assinalou que 2017 será diferente para o Xbox já que preparam "experiências novas com diferentes IP", para além do seu alinhamento não estar a ser liderado por um shooter como Halo ou Gears of Wars.
Para além disso espera-se o lançamento da Project Scorpio para este ano, console que a Microsoft diz ser o mais poderoso do mercado. Quem sabe a mesma também não faça uma aparição na E3 2017 a mostrar todo o seu potencial.

A E3 2017 irá decorrer entre os dias 13 a 15 de Junho.

Postar um comentário

0 Comentários