Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O que acontece quando morres em NieR: Automata?

Na mesma entrevista em que falou da loucura e irreverência que estará presente em NieR: Automata, a Square Enix também falou sobre uma das mecânicas mais curiosas que estarão presentes no seu esforço conjunto com a Platinum Games.

Yoko Taro, diretor, e Yosuke Saito, produtor, falaram sobre como a Platinum Games adora RPGs e como se inspiraram em alguns dos maiores sucessos da atualidade para abordar este aspecto do gameplay de NieR: Automata.
Quando perdes, deixas para trás um cadáver ao estilo do que temos em Dark Souls ou NiOh, e quando lá voltas podes recuperar algumas das coisas que perdeste, ou então ressuscitá-lo para lutar ao teu lado como um NPC. Será até possível deixar mensagens para outros jogadores, informando de perigos.
 Publicidade 
Segundo Yoko Taro da Square Enix, explicou esta mecânica e como decidiram incluí-la no jogo. "O pessoal da Platinum, eles também adoram RPGs. Eles criaram muitas ideias fantásticas e elementos para sistemas de desenvolvimento de personagens e todo o tipo de aspectos mesmo fixes para o jogo. Colocaram muito esforço nisso. É algo que quero que as pessoas joguem - a Platinum não é apenas ação, as suas coisas RPG são muito boas também."
Takahisa Taura da Platinum Games, designer em Automata, enverga no seu currículo jogos como Madworld e Metal Gear Rising, sendo elogiado por Yoko Taro como o próximo Hideo Kojima, e é referido pelo criador do jogo como um do principais responsáveis pelas fantásticas mecânicas que irás conhecer.
"Penso que as pessoas esperam ação por nossa parte e que tudo seja completamente focado na ação, mas existem muitas coisas mesmo fixes e outros elementos RPG também."
"Existem coisas como recolher dinheiro para melhorar as armas, recolher materiais, a capacidade para personalizar os personagens...esses elementos clássicos dos RPGs que esperas. As pessoas podem pensar que não é algo nosso, que não encaixa naquilo que nos deu fama, mas esperamos que as pessoas se divirtam com estes elementos, espero que as pessoas lhe prestem atenção."


Postar um comentário

0 Comentários