Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final inédita do CBLoL leva fãs de League of Legends para os cinemas


Keyd Stars e Red Canids disputam a taça do campeonato em Recife, dia 8 de abril

Depois de duas semifinais eletrizantes e uma temporada regada a muitas emoções, foram definidas as equipes que vão disputar a taça da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 no próximo dia 8 de abril. Keyd Stars e Red Canids protagonizarão a grande batalha da competição. Já os fãs de League of Legends de todo o Brasil poderão acompanhar a final na sessão de cinema mais aguardada dos últimos meses com muita pipoca, torcida e clima de arena. A transmissão do evento para as telonas é uma realização da Cinelive em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora do jogo.
Os ingressos estão disponíveis para pré-venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.  Quem optar por comprar o ingresso online, terá direito à Skin da Lulu, Guardiã Estelar, que poderá ser resgatada no site da Riot, após o evento.
A hashtag exclusiva para participar da transmissão ao vivo nos cinemas será #PipocaCBLOL. Para este ano, a Cinelive reservou um circuito estratégico de cinemas que proporcionará entretenimento e uma experiência diferenciada para o público que optar pelas telonas. A transmissão acontece a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife (PE).
O jogo, com trama que acontece em um mundo de batalhas, trabalho em equipe, fantasia e muita rivalidade, divide torcidas nas salas de cinema. Os times que movem legiões de fãs na internet lutam pelo primeiro lugar no campeonato que define os melhores do país. A parceria com a Riot Games para levar este conteúdo para os cinemas foi uma cartada de sucesso da Cinelive, que apostou na popularidade do League of Legends e na expectativa de trazer novos públicos para as redes exibidoras. Desde que o evento chegou aos cinemas, mais de 20 mil espectadores passaram pelas arquibancadas cinematográficas.
Sobre a Cinelive
Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

Sobre a Riot Games
A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia e possui 19 escritórios ao redor do mundo.

Mais informações para a imprensa

CINELIVE
Press à Porter Gestão de Imagem
(11) 3813-1344 ramais 23/33
Bárbara Capolete – barbara@pressaporter.com.br
Rosa Pellegrino – rosa@pressaporter.com.br

RIOT GAMES
Ketchum
Thaís Morrone I thais.morrone@ketchum.com.br I 11 5090-8915
Lucas Alcântara I lucas.alcantara@ketchum.com.br I 11 5090-8900 ramal 8825
Geninha Moraes I geninha.moraes@ketchum.com.br I 11 5090-8945

Postar um comentário

0 Comentários