Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PROJECT SCORPIO ANTES DA E3 2017

PHIL SPENCER SUGERE EVENTO SOBRE PROJECT SCORPIO



Enquanto a Microsoft está definindo seus planos para a conferência pré-E3 2017, o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, sugeriu a possibilidade de um evento focado no Project Scorpio, que aconteceria antes da maior feira de games do mundo.

No último episódio do programa Unlocked do IGN EUA. Spencer disse que "embora os planos ainda não estejam completamente definidos", ele acredita que "fazer tudo durante a E3 seria complicado".

O executivo está ciente que o novo console certamente será um dos assuntos durante a feira, mas ele deseja que a conferência pré-E3 seja concentrada em jogos. "Claro que vamos falar do Scorpio, mas também não queremos ocupar a maior parte do tempo para falar sobre o hardware. Há um equilíbrio. Quero tudo isso no palco, é uma grande oportunidade para nós", explicou.





Por fim, Spencer ressalta que os fãs terão mais novidades sobre o Scorpio assim que os planos da Microsoft forem definidos. A conferência da empresa pré-E3 2017 vai acontecer no dia 11 de junho. O novo console tem lançamento previsto para algum momento de 2017, com data ainda a definir.

Postar um comentário

0 Comentários