News

Tekken 7 terá mais dois personagens convidados

A Bandai Namco está a preparar o lançamento de Tekken 7 nos formatos caseiros e confirmou hoje os seus planos para os controversos conteú...

A Bandai Namco está a preparar o lançamento de Tekken 7 nos formatos caseiros e confirmou hoje os seus planos para os controversos conteúdos adicionais que estão a ser preparados. Algo que a comunidade não encarou muito bem mas que a companhia Japonesa diz ser vital para manter o apoio a Tekken 7 durante vários meses.
Segundo avançado pela Bandai Namco, terás a oportunidade de jogar com mais dois personagens de outras séries, sem contar com Akuma que estará presente no jogo base. No entanto, estes dois personagens serão adicionados via DLC.
No Verão de 2017, Tekken 7 receberá o primeiro pacote com conteúdos adicionais que incluirá um novo modo de jogo e mais de 50 novos fatos. No Inverno de 2017 chegará o segundo pacote de extras onde estará incluído o primeiro personagem convidado de outra série.










Na Primavera de 2018 chegará o segundo personagem convidado de outra série, mas a Bandai Namco relembra ainda que quem comprar o Passe de Temporada terá direito a todos estes conteúdos e mais 35 fatos metálicos exclusivos.
Tekken 7 estará disponível a partir do dia 2 de Junho na Xbox One, PC e PlayStation 4.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...