News

A Microsoft sabe que queres jogos para o Xbox One

O cancelamento de Scalebound e a cadência mais fraca no lançamento de exclusivos afetou a imagem da Microsoft mas a companhia assegura que ...

O cancelamento de Scalebound e a cadência mais fraca no lançamento de exclusivos afetou a imagem da Microsoft mas a companhia assegura que tudo será resolvido quando chegar a E3 2017.



Segundo revelado por Albert Penello, responsável pelo marketing do Xbox, a Microsoft está atenta às opiniões dos jogadores Xbox e assegura que os jogos estão a caminho. Apesar da revelação do Scorpio se ter focado nas especificações, em breve teremos novidades sobre os jogos.

Larry Hryb do Microsoft confirmou que o tema da Microsoft na E3 2017 serão os jogos, afirmando que ao longo dos próximos meses e com o aproximar dos seus lançamentos, ficaremos a saber mais sobre os jogos que estão a ser preparados.

"Mais jogos, claro, esse será o tema da E3," disse Hryb enquanto Penello reforçou as palavras do colega, dizendo que os jogos estão a caminho da Scorpio.

"Essa será a coisa principal, jogos, jogos, jogos. Olha, eu entendo, eu ouço o feedback, quero que todos saibam disso, jogos. Estão a caminho, isso...por agora foram as especificações, por agora foi o que a caixa faz, verás os jogos, sabemos disso," disse Penello.

O homem do Microsoft disse ainda que o modelo de dois consoles não implica baixar os padrões de qualidade e que os jogos estarão no seu melhor em cada um dos consoles Xbox.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...