Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bayonetta é anunciado para PC com versão de luxo e gráficos 4K

ayonetta, game de ação da SEGA e com produção do estúdio Platinum, chega aos computadores via Steam, nesta terça-feira (11). O jogo foi lançado originalmente em 2010 para PS3 e Xbox 360, no ocidente, além de ter recebido uma versão no Wii U, em 2014, juntamente com sua sequência, exclusiva da Nintendo. Agora, o título está disponível com modo de gráficos 4K e extras em uma “Edição Digital de Luxo”.
O jogo custa cerca de R$ 37 no Steam e acompanha avatares para o serviço online, papeis de parede, trilha sonora original e um livro digital de artes da série. Os extras são baixados para o computador do usuário juntamente com o game, após ser comprado. Para rodar, o título exige um computador com, no mínimo, Windows 7, processador Core i3 3220, 4GB de memória RAM e placa de vídeo Radeon HD6950 ou GeForce GTX 570.
Bayonetta é também o nome da protagonista do game, uma bruxa com poderes místicos que pode moldar a realidade em sua volta. Seu cabelo é uma das principais armas, capaz de assumir formas monstruosas contra os inimigos. O game ficou famoso pela ação extremamente rápida e pelo carisma da heroína.
Já Bayonetta 2 deve permanecer como exclusividade da Nintendo, lançado originalmente no Wii U. Ainda não há planos anunciados para relançar o game..
Via Engadget

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Chegou muito tarde...só vai vender no PC por ser um clássico.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...