Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Project Scorpio: compacto e 12 GB de RAM DDR5 | Rumores pré-lançamento

Quem diria, nós vamos ver o Project Scorpio antes da E3 2017, mas ainda não deverá ser uma apresentação completa, mas apenas suas especificações e testes de desempenho. O tal evento ocorrerá na amanhã, e vamos acompanhar aqui no Windows Club.

A Microsoft oficialmente nos deu poucos dados adicionais a partir da máquina exceto que jogar jogos em 4K nativo, que contará com um processador de 8 núcleos, 6 teraflops, impressionante poder gráfico e 320GB/s de memória largura de banda.
Project Scorpio será muito menor do que se pensava
Vazamentos do Project Scorpio são muitos difíceis de conseguir. Alguns dias atrás nós soubemos muitas informações pelas mãos do Windows Central. Este site não erra, inclusive tinha afirmado que o console seria revelado nesta semana, e a Microsoft confirmou isso.
De acordo com seu último relatório, Project Scorpio terá um design “muito compacto“, não será grande e volumoso, na verdade será menor que o Xbox One S.

6 teraflops e 12 GB de RAM GDDR5

Para conseguir um design tão “pequeno”, tiveram de optar por sistemas de refrigeração de última geração para não perder o poder na estrada. Fontes do Windows Central, que são os mesmos que acertaram tudo até agora, disseram que o Scorpio vai ser capaz de executar títulos com uma potência de 6 teraflops acompanhado supostamente por 12GB de RAM GDDR5, um aumento significativo em comparação com o atual Xbox One e muito mais do que um PlayStation 4 Pro.
Quantos rins você tem?

Postar um comentário

0 Comentários