Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Microsoft adquiriu os direitos de comercialização de um grande jogo AAA ainda não anunciado

Nos primeiros dias deste mês surgiu uma série de rumores sobre um novo Assassin's Creed, o qual levará o nome de Origins e se situará no Egito. Agora novos rumores indicam que a Microsoft adquiriu recentemente os direitos de comercialização de um importante jogo AAA ainda não anunciado. Embora não saibamos de que jogo se trata, nem a que série pertence, tudo indica que esteja relacionado com Assassin's Creed Origins.

A informação foi partilhada através do Twitter de Shinobi602, conhecido na indústria por revelar dados fidedignos antes dos anúncios oficiais. "Portanto, há um grande AAA por anunciar que a Microsoft comercializará. Nada mal Xbox. Que venha a E3.", disse a mensagem que Shinobi602 partilhou na dita rede social.
So there's a major unannounced AAA that Microsoft has marketing on. Not bad Xbox. Bring on E3.

Como seria de esperar os jogadores começaram a partilhar as suas previsões. Entre os jogos mais falados está Assassin's Creed Origins, um novo Tomb Raider e até um novo jogo de Halo. Tomb Raider não será, uma vez que a gestora da comunidade já referiu que Lara Croft não estará presente na E3, e o editor do Windows Central, Jez Corden, mencionou que o acordo de comercialização provavelmente estará ligado a Origins.

Postar um comentário

0 Comentários