Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Scalebound não está em desenvolvimento, diz Windows Central


Após rumores de que Scalebound estaria a ser desenvolvido por outra empresa, o site Windows Central resolveu se manifestar sobre o assunto.
Windows Central através de uma notícia escreveu:

"A Microsoft renovou recentemente a marca para Scalebound e, juntamente com um "relatório de insider" no Twitter, rumores começaram a girar sobre o jogo estar de volta em desenvolvimento. Posso confirmar através de nossas próprias fontes, no entanto, que Scalebound não está em desenvolvimento pela Microsoft ou uma "equipe confiável", como afirmado no relatório. Nada para ver aqui pessoal".


Clique para ver a imagem em tamanho original


Além disso, o site também escreveu:

"Scalebound foi desenvolvido anteriormente pela Platinum Games, famosa por Metal Gear Rising, Nier Automata e Bayonetta. Era suposto ser um RPG de ação com um modo cooperativo de até 4 jogadores, girando em torno de batalhas de monstros gigantes e dragões enormes e personalizáveis".

"Parecia realmente incrível, mas as complicações entre a Platinum e a Microsoft levaram ao cancelamento do projeto, por razões que talvez nunca saibamos completamente".

"No que diz respeito à marca Scalebound, as empresas renovam marcas o tempo todo, e no caso de Scalebound, está ainda muito fresco nas mentes do gamer como um título desenvolvido para o Xbox. Uma renovação simples não é indicativa de desenvolvimento contínuo; É simplesmente a Microsoft proteger uma marca recente que eles gastaram uma quantidade significativa de tempo e dinheiro em marketing.

Nada disso significa que o Scalebound não poderia retornar de alguma forma no futuro, mas não está nos planos por enquanto".

Após isso, o site ainda encerrou dizendo sobre os planos da Microsoft para a E3:

"Na E3 2017, a Microsoft vai revelar completamente a versão para o consumidor do Project Scorpio, o próximo Xbox. Esperamos ver gameplay de títulos como State of Decay 2, Crackdown 3, e muito mais, e quem sabe o que outras surpresas da Microsoft têm em preparação. Infelizmente, nenhum deles será Scalebound".

A notícia pode ser acessada no site da Windows Central, ou através do link:

Postar um comentário

0 Comentários