Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

"Já estamos planejando a estreia do Xbox One X no Brasil," diz Microsoft

A Microsoft já está planejando o lançamento do Xbox One X no Brasil, revelou neste domingo (11) o chefe de Xbox Phil Spencer. Falando com exclusividade ao UOL Jogos, o executivo afirmou: "Já estamos conversando com o governo para para saber o que precisamos para fazer isso acontecer. Estamos comprometidos com isso."...

"Tenho muito respeito pelos jogadores brasileiros. Jogo com eles online. Quero lançar nossos consoles no Brasil o mais rápido possível, e vamos nos concentrar no Xbox One X agora."  

Antes conhecido como Project Scorpio, o Xbox One X é o console mais poderoso já produzido pela Microsoft. A empresa promete que ele rodará games como o recém-anunciado "Forza Motorsport 7" em uma resolução 4K a 60 quadros por segundo.

De acordo com Phil Spencer, o atraso do lançamento brasileiro do Xbox One S, modelo anterior do sistema, foi um aprendizado "Esperamos diminuir esse intervalo para o lançamento do Xbox One X. Não temos uma data agora, e peço desculpas por isso. Mas posso dizer que o mercado brasileiro é muito importante para o time Xbox.

O executivo ainda confirmou que o Xbox One S será lançado no Brasil "até o fim do ano."

Postar um comentário

0 Comentários