News

O PS4 é como um PC velho de 5 anos

Entrevistado durante a E3 2017 logo após o anuncio e apresentação de A Way Out, o criador do jogo, Josef Fares, tem sido motivo de polêmi...

Entrevistado durante a E3 2017 logo após o anuncio e apresentação de A Way Out, o criador do jogo, Josef Fares, tem sido motivo de polêmica nestes últimos dias.

Isto porque o game designer não foi muito meigo com o PlayStation 4, comparando-o a um PC com 5 anos. Estas declarações surgiram em entrevista com o Engadget, onde ele explica que as pessoas têm tendência a super valorizar o desempenho técnico do console da Sony.
"Querem que vos diga a verdade? Esta máquina não é tão potente quanto vocês pensam. É como um PC velho de 5 anos. Se as consoles fossem tão poderosos quanto os PC atuais, vocês podia ver jogos muito diferentes. A grande maioria do trabalho dos produtores, é garantir que os jogos consigam ser executados nos consoles," disse Fares.










Apesar de Fare ter dado como exemplo o PS4, ele rapidamente acabou por falar das consolas de sala no geral, explicando que os preços continuam a ser interessantes e acessíveis a todas as bolsas.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...