Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer: Não mostramos trailers para jogos que saem daqui a 2 anos


A forte conferência da Microsoft na E3 2017 deixou os jogadores entusiasmados, especialmente com o incrível poder do Monstro, o console conhecido agora como Xbox One X, mas a divisão Xbox sabe que os fãs querem mais, querem AAA exclusivos.
Phil Spencer, patrão da Xbox, sabe disso e assegura que a sua equipe está a trabalhar nisso, até confirma que recentemente assinaram algumas coisas. No entanto, mesmo sabendo que revelar agora essas coisas ia entusiasmar os fãs, não é algo que goste de fazer.
Em declarações ao Waypont, no vídeo que podes ver em baixo, Spencer diz que "Estamos a investir em novas coisas, recentemente assinamos coisas e pensamos, 'Hei, de uma perspectiva de RP seria mesmo fácil para mim colocar um trailer no ecrã', mas depois o jogo demora mais dois anos e meio ou três anos a chegar, não quisemos fazer isso."










Spencer diz que desde o início o hardware foi um dos principais focos da Microsoft e acredita que estiveram muito bem neste departamento, especialmente com o Xbox One S e o Xbox One X. No entanto, sem jogos essas magníficas peças de hardware não podem brilhar. Isto é algo que Spencer sabe muito bem.
"Direi simplesmente que isto é importante para nós enquanto plataforma. Desde o CEO no topo da companhia, se falares com Satya Nadella, ele diria 'Eu compreendo, precisamos investir em conteúdo gaming.'"
Phil Spencer sabe que tu queres jogos AAA para o console e está a fazer de tudo para que tenhas disso no teu console Xbox. Sabe que os serviços e o hardware são muito importantes, mas também sabe que queres jogar jogos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O legal é que só nessa semana descobrimos que o Xbox One X é na verdade o PS4 Pro só que da Microsoft, o console era todo 4K nativo, 60 frames no ultra, e está aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk Assassin's Creed Origins rodando em 4K fake, Need for Speed em 30 frames, o Anthem estava em 4K Checkerboarding (O mesmo tipo de 4K do PS4 Pro), Gears 4 30 frames na campanha com 4K fake no multiplayer, Crackdown 3 com gráficos do 360 em 30 frames, Destiny 2 30 frames, tá bem legal.

    E a Sony com vários jogos já no começo do ano e vários outros incríveis para ano que vem, vai lá jogar os indies anunciados para 2018 com 30 frames e 4K fake caxinhas. E agradeçam por isso #VaiPhil

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...