Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PLAYSTATION 4 FOI O CONSOLE MAIS VENDIDO DE MAIO NOS ESTADOS UNIDOS

A Sony retornou ao topo das listas do NPD Group, com o PlayStation 4 liderando as vendas de console durante o mês de maio nos Estados Unidos.

O Nintendo Switch, que foi a plataforma mais vendida em abril, foi creditado como o "catalisador primário para gastos em hardware" em relação à quantidade vendida de aparelhos como um todo no mesmo período do ano anterior.
No comunicado à imprensa, o NPD diz que "a base instalada combinada do PS4 e Xbox One" está maior do que a geração anterior de consoles "em 29%".
O jogo mais vendido de maio foi Injustice 2, seguido pelo vencedor do mês anterior, Mario Kart 8 Deluxe. Como de se esperar, o terceiro game mais vendido foi Grand Theft Auto V, lançado originalmente em 2013.
Veja abaixo os games mais vendidos de maio:
  1. Injustice 2
  2. Mario Kart 8
  3. Grand Theft Auto V
  4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  5. Prey 2017
  6. Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands
  7. Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia
  8. NBA 2K17
  9. MLB 17: The Show
  10. Overwatch
Dos games do top 10, Mario Kart 8, Breath of the Wild, Prey, Fire Emblem e Overwatch não incluem dados de vendas digitais. De maneira geral, "rendimento em dólar de vendas de software caiu 20%" em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com o NPD, devido ao lançamento de Uncharted 4 e Doom.
Até o momento, os games mais vendidos de 2017 continuam sendo Ghost Recon: Wildlands e For Honor, sendo que Breath of the Wild ocupa a terceira posição da lista.

Postar um comentário

0 Comentários