Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SHENMUE 3 É ADIADO PARA A SEGUNDA METADE DE 2018


Shenmue 3, que não dará as caras durante a E3 2017, foi adiado para a segunda metade de 2018. Originalmente, o game tinha estreia prevista para dezembro deste ano.Em rápida atualização no Kickstarter, o criador da franquia e diretor do projeto, Yu Suzuki, explicou o atraso, dizendo que "ao utilizar novas tecnologias, conseguimos descobrir novas possibilidades e expressões. De muitas maneiras, o game tornou-se maior e mais bonito do que esperava. Precisamos de mais tempo para entregar o jogo a vocês".
Mais detalhes da nova agenda de desenvolvimento serão o próximo foco da atualização àqueles que doaram para a campanha de financiamento coletivo de Shenmue 3.
Shenmue 3 está em desenvolvimento há quase dois anos, e a demanda pelo game é alta, dado o fato de que o projeto foi o jogo de Kickstarter mais bem-sucedido de todos os tempos.
Há a chance de termos algo relacionado a Shenmue antes do fim de 2018, pois rumores de remasterizações dos games originais circulam pela internet há um tempo -- e a Sega já registrou um domínio para "Shenmue HD".

Postar um comentário

0 Comentários