Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony não descarta mais remasters e remakes no PS4

No final deste mês os jogadores do PS4 irão receber Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o relançamento dos três primeiros jogos da famosa série protagonizada pelo marsupial que foi lançada na primeira PlayStation, e em 2018 será lançado Shadow of the Colossus, um clássico da PS2 que marca o seu regresso com um remake no PS4. Será que está nos planos da Sony lançar mais remakes ou remasters?

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, referiu que nos estúdios passam bons momentos a redesenhar grandes clássicos do passado com a tecnologia atual, e que por isso não está descartada a hipótese a preparar mais remasterizações ou remakes para oPlayStation 4 no futuro. Tudo dependerá dos pedidos dos jogadores.
Yoshida, um dos executivos de videojogos mais ativos nas redes sociais, está sempre atento aos comentários dos jogadores. E por isso a Sony continuará a estar atenta aos pedidos da comunidade por possíveis novos remasters ou remakes de jogos do passado, sempre e quando em todo o processo se aposte na essência dos originais.

Postar um comentário

0 Comentários