Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

EVO 2017 | Tokido é o novo campeão de Street Fighter V


Espetacular o que o Tokido fez, atropelou literalmente o Punk, a Karin do Punk é extremamente dominante com seus adversários, Tokido mostrou que é possível vence-la.

Como de costume, as finais de Street Fighter V encerraram a edição de 2017 da EVO Championship Series.

Os oito jogadores que lutaram no palco principal usaram personagens diferentes – Nash & Karin, Cammy, Zangief, Chun Li, Akuma, Rashid, Dhalsim e Guile. No final das contas, o americano Victor “Punk” Woodley chegou às grandes finais onde enfrentou Hajime “Tokido” Taniguchi pelo título de campeão de SFV.

O jovem americano teve um ótimo ano e até a grande final do torneio não perdeu um jogo sequer, demonstrando sua habilidade e o ponto em que sua carreira está agora. Do outro lado, o mítico jogador japonês Tokido esperava quebrar a “maldição” que o acompanhou durante todo o ano e finalmente conseguiu realizar esse feito.
Tanto Punk quanto Tokido deram o sangue nas finais, jogando praticamente todos os três rounds de cada partida até o momento em que Tokido conseguiu o reset.

Em uma série de jogos alucinantes, Tokido conseguiu finalmente a tão almejada vitória no palco da EVO.

Se vocês quiserem acompanhar o que rolou durante toda a Final acessem esse link do Canal DetonaGames

https://www.youtube.com/watch?v=U2D5lwD0DVM


Postar um comentário

3 Comentários

  1. A minha profecia se cumpriu, Tokido campeão da EVO, a diferença foi que Tokido vinha de muitas batalhas na Loses gigantesca, e a cada rodada ele se aptou aos seus adversários, o Pank querendo ou não teve o caminho mais fácil, não por causa que eles eram fracos, mas por causa das partidas que foram bem menores. Chegou na final a Karin não teve chances contra um Tokido já calejado de batalhas duríssimas nas demais etapas anteriores.

    ResponderExcluir
  2. aleu e muito a pena ter ficado acordado nessa madruga... que top 8 fantástico.

    Desde que o Punk mandou o Tokido pro losers bracket com certo sufoco eu sabia que somente ele poderia revidar, e foi exatamente o que rolou. Concentração absurda e perfeição na execução, e uma baita lição de humildade pro Punk, que ao menos nesse torneio não ficou com suas gracinhas como nos outros. E se afundou no choro depois. É novinho, joga bem demais, pode muito bem ganhar uma evo futuramente, mas... nessa só ganhou o aprendizado mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Este foi um dos melhores e emocionais momentos da noite como James Chen não conseguiu conter as lágrimas após Tokido fez seu discurso vencedora nas Cerimônias de Encerramento. Vemos também Punk amadurecendo diante dos nossos olhos. Você pode ver isso na cara dele, o quanto ele realmente queria ganhar este, não só para si mas para seus amigos, família e seu país. Essa perda só vai torná-lo mais forte para torneios futuros. O que uma incrível noite para Street Fighter

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...