News

Valve bane mais de 40,000 contas no Steam

A Valve baniu mais de 40,000 contas do Steam no dia 6 de julho, tornando este no maior número de contas banidas de uma só vez em toda a his...

A Valve baniu mais de 40,000 contas do Steam no dia 6 de julho, tornando este no maior número de contas banidas de uma só vez em toda a história do serviço.
Tal como avançado pelo Dot eSports, estas contas foram banidas quando as Vendas de Verão do Steam chegaram ao fim. Alegadamente, os jogadores estavam a comprar jogos com desconto em novas contas Steam para experimentarem várias batotas.
Se fossem apanhados e a sua conta banida, teriam na mesma a sua conta principal para operar dentro da normalidade. Ou pelo menos era este o plano de quem tentou estas batotas.
1
The banner Saga?
O VAC, programa anti-batotas da Valve, não se deixou apanhar desprevenido e baniu 40,444 contas, segundo a Steam Database. O anterior recorde de contas Steam banidas num só dia era de 15.227, registado em outubro de 2016.
Entre essas 40.444 contas banidas, 5008 delas foram banidas devido a atividades in-game, reportadas por outros jogadores.
De acordo com o site VAC-Ban, $7,388 foi o valor total das compras adquiridas por estes batoteiros.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...