News

A negatividade em torno do Xbox One X já chateia

Paul Norris, da Mad Fellows, acredita que está na hora de parar com toda a negatividade em torno da Xbox One X, defendendo que é cansativo ...

Paul Norris, da Mad Fellows, acredita que está na hora de parar com toda a negatividade em torno da Xbox One X, defendendo que é cansativo ver qualquer anúncio relacionado com a consola ser recebido com críticas.

Morris, que trabalhou em Aaero, diz que a guerra entre consolas é um inferno e que pessoalmente, teria todo o gosto e manter-se longe de toda essa confusão que é gerada.
"Estou entusiasmado com o Xbox One X. Compreendo que as pessoas tenham críticas mas, sendo totalmente honesto, estou cansado que qualquer anúncio seja recebido com uma corrente de críticas negativas."
"O pessoal com quem jogo online decidiu há muito tempo que ficaríamos entusiasmados com as coisas que parecem fixes e se não gostarmos de algo simplesmente deixamos passar."
"As guerras de consola são um inferno. Não voltaremos para isso! Os jogos que apresentaram, como Metro, pareciam um considerável salto na qualidade. Apenas preciso poupar o suficiente para comprar uma no lançamento."










Aaero foi lançado em Abril de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One pela Mad Fellows, que provavelmente tiveram o seu gosto da guerra de consoles com esse lançamento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...