Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A procura pelo Xbox One X está a ser surpreendente, diz a Microsoft

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing no Xbox, revelou que a procura pela Xbox One X está a ser incrível e que as reservas esgotaram num dia, quando a Microsoft pensava que iriam durar uma semana.

Greenberg disse que o console esgotou em 25 minutos na Amazon Norte Americana, o que mostra bem a incrível procura pelo poderoso Xbox One X que a Microsoft vai lançar em Novembro.
O homem da Microsoft disse que estão a tentar fabricar o maior número possível de consoles para o lançamento deste novo console que consideram um produto Premium e de referência.










Apesar do seu poder e do seu fantástico potencial, a Microsoft não quer que os fãs se esqueçam que pertence a uma família de consoles, o que significa total compatibilidade com os jogos e periféricos que já compraram.
Greenberg confessou que a Microsoft se orgulha imenso do Xbox One S e não ficaria surpreso se vender mais unidades que o Xbox One X, mas também sabe que muitos jogadores querem o poder premium da X.
"Veremos. Vamos fabricar quantas Xbox One Xs conseguirmos. Tudo indica que será o produto número um deste Natal, tentaremos acompanhar a procurar o melhor que conseguirmos."
O Xbox One X chegará no dia 7 de Novembro e custará 499.99€, um valor que o Microsoft fará de tudo para justificar a todos os jogadores que o comprarem.

Postar um comentário

0 Comentários